Sem título




Garis reivindica Adicional de Insalubridade em
Sitio do Quinto



   Os Garis estiveram reunidos nesta segunda-feira no SINSERPUB, para discutir sobre o adicional de insalubridade que estão sem receber, ou seja, nunca receberam, uma vez que o Plano de Cargos e Salários assegura o referido adicional e o prefeito não paga, segundo o gestor o município não dispõe de um médico do trabalho para avaliar o grau de insalubridade e não quer contrata este profissional.
    Os profissionais esperam do gestor mais respeito e garanta o que estar na lei, como também matérias à proteção a saúde e para a execução das atividades diária, como fardamento, chapéu, luva, carrinho apropriado para coleta do lixo, máscara, bota entre outros.
     Além da pauta do dia, o Sindicato convidou oficialmente o prefeito ou alguém que o representasse, a Procuradora Dr. Ana Claudia Fontes e o Chefe de Gabinete o Sr. Edmilson Santos estiveram na reunião representando o executivo e os mesmos se comprometeram em nome do prefeito que em janeiro de 2013 todos os garis receberão o referido adicional.
     Foi discutido a aberturas do Caixa Aqui, a parceria dos Sindicatos com o Projeto minha Casa Minha Vida para os servidores que ganham de um a três salários mínimos, a filiação e refundação da Federação dos Servidores Públicos Municipal do Estado da Bahia.

SINSERPUB. Foto: Evando















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem