Sem título

EXCLUSIVO: Servidores municipais de Sitio do Quinto podem paralisar suas atividades a qualquer momento.

 
Ontem, 18/03/2013, na reunião da Câmara de vereadores de Sítio do Quinto, o presidente do SINSERPUB, em sua eloqüência, mais uma vez sendo solícito à classe de funcionários deste município, reivindicou junto aos vereadores que se manifestassem em prol do povo vez que esse público vem sofrendo desrespeito por parte do gestor maior: Alguns com seus vencimentos não pagos ( mês de fevereiro) como é o caso dos professores de nível III; outros, como os profissionais da área administrativa sem seus reajustes salariais. O Sr. Evando Santos, por mostra-se alguém aberto ao diálogo e a um acordo amigável, foi bastante aplaudido e parabenizado por todos e pelos vereadores que se proferiram logo após a sua oratória.

 
Todos os vereadores usaram de uma mesma linguagem onde elogiaram e enalteceram o trabalho do presidente do SINSERPUB. Prosseguido com seus discursos, os vereadores deixaram claro que não concordam com a situação abominável que se instaura já nesse princípio da nova gestão do prefeito reeleito e se predispuseram a negociar com referido prefeito para tentar apaziguar esta situação, pagando os salários dos referidos professores cuja classe se amedronta com uma possível crise maior. 

Os servidores reunidos em assembléia geral formam uma comissão que ira negociar com o prefeito Cleigivaldo Carvalho a definição de uma data para a atualização dos salários dos servidores. Caso não ocorra o que reivindicam, haverá paralisação dos servidores a qualquer momento.
 
O vereador Carlé fez esse questionamento na reunião ordinária desta segunda-feira (18). “Como pode não pagar uma folha de pagamento de R$ 120.000,00 com pessoal onde só no mês de março entre 1 a 15 do corrente mês entrou nos cofre publico a bagatela de R$ 7,0 milhões bruto e deixando uma sobra de 6,5 descontando 2,5 de FPM fora o montante do próximo dia 20?”. Comentou Carlé.


Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Evando Santos, uma audiência esta sendo aguardade com o prefeito Cleigivaldo Carvalho hoje (19) entre representantes da categoria, mas até o momento, o impasse continua.
 
Sitio News/Foto Sinserpub

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem